Durante a Sprint 3 a equipe trabalhou diretamente com três missões, sendo estas: A atualização de banco de dados, o levantamento das conexões do IPS, e o levantamento do estado atual do Graylog.
A primeira missão na qual nos debruçamos nesta sprint dada a limitação das outras duas, foi o levantamento do estado atual do Graylog. Para a realização dessa missão solicitamos o TCC do residente de Infraestrutura da terceira turma, que tratou da implementação dessa aplicação, desenvolvemos então um relatório com os pontos principais do TCC, bem como algumas sugestões e problemas encontrados. Após essa etapa o documento foi devidamente disponibilizado e revisado pelas partes interessadas.
A fim de efetuar o levantamento das conexões do IPS para normalização futura, nós (residentes de redes e infraestrutura) tivemos a oportunidade de atuar in loco tanto no Data Center em container quanto na Sala de Telecomunicações do Anexo da Justiça Federal. Com tal operação, que teve o acompanhamento de um servidor do NTIC em todo o processo, a identificação do estado atual das conexões foi bem sucedida e a documentação foi devidamente elaborada.
Acerca da missão de atualização dos bancos de dados, é uma atividade que se dá em conjunto com o time de Sistemas da JFRN. Foi feita uma listagem dos sistemas que já tinham sido atualizados e os que restavam, com isso, foram levantadas discussões sobre o estado atual de cada sistema e quais realmente estão em produção ou em desuso. Devido a prioridade de outras atividades do time de Sistemas, não foi possível prosseguir com essa missão.