Nesta Sprint, a equipe trabalhou nos três projetos: Central de Atendimento, PAC e Chatbot.
No sistema da Central de Atendimento foram realizadas as seguintes tarefas: modificações no formulário do cidadão a pedido do cliente, como adição de campos e alterações nos tipos de auxílio.
No sistema PAC foram realizadas as seguintes tarefas: opção de vincular vários orçamentos ou contratos ao PAC atual de um vez com valor default 0, opção de aprovar uma lista de solicitações na página de priorização, inativação do PAC ao finalizar a priorização e impedir que exista mais de um PAC com status ativo.
E em relação ao Chatbot, foram adicionadas as informações de contatos de todas as varas da JFRN, para que ao buscar por processos seja retornado o contato da vara na qual o processo se encontra. Se o usuário buscar por auxílio emergencial deverá informar sua cidade e terá o contato do Fórum correspondente, bem como o link para a realização da atermação online. Também foi realizada a análise da planilha do Fale Conosco do ano de 2020 (1° semestre) para elaboração de uma lista com as perguntas frequentes.