Nessa sprint ficamos responsáveis por elaborar um protótipo de automação do preenchimento dos formulários em perícias, elaborar um protótipo para um painel gerencial das varas, manutenção de painéis e analisar performance dos dados TEBAS.
Para a automação dos formulários em perícias foi idealizado um sistema onde seria possível a geração de documentos dado ao atendimento quanto a possibilidade de pertinência dos dados estruturados para serem usados posteriormente para auxílio de IA. Nessa primeira fase do protótipo foi entregue um sistema, chamado Hígia, onde já conta um dos primeiro formulários totalmente funcional. As próximas etapas do sistema foram alocadas para a próxima sprint.
Foi feito um estudo para fundamentação da construção do painel gerencial e apresentado proposta de projeto. Como o órgão já possui painel gerencial denominado Gestão na ponta dos dedos, as alterações e propostas de mudanças que forem necessárias serão realizadas no painel existente, conforme orientação da equipe responsável.
Ao longo da sprint, foi necessário fazer algumas manutenções dos painéis para atender às demandas dos solicitantes.
Na solicitação do Tebas foi necessário marcar uma reunião com Murillo para ter um maior entendimento da demanda. Desta forma, foi verificado que o problema da base não é realmente um problema, mas sim que a base há um grande volume de dados.