Para a Sprint 4, a equipe de Desenvolvimento (DEV), teve como missões: continuar aprimorando a interface do Hígia e construir os modelos de dados para a manipulação futura; continuas a implementar soluções de acessibilidade na interface do APP, bem como aproximar a identidade visual do APP com os outros sites da justiça; e reformular o site do laboratório de inovação para que ele pudesse se adequar as normas de usabilidade aplicadas atualmente no desenvolvimento de páginas web.
Com relação à primeira missão, a equipe do Hígia modelou as classes responsáveis por lidar com os dados digitados nos formulários. A equipe também atualizou a interface de usuário para atender as demandas apresentadas no fim da sprint anterior.
Também foi realizada uma reunião com a Dr. Roberta, uma perita que ajudou a equipe a testar novamente a interface do sistema.
A equipe do APP continuou a tarefa da implementação de funcionalidades de acessibilidade para o APP, chegando a implementar uma barra de ferramentas no cabeçalho da página, responsável por aumentar e diminuir o zoom da página, para facilitar a leitura. Também foram realizadas mudanças no estilo da interface, com a finalidade de deixar a página mais próxima aos padrões adotados na justiça e foram inseridas descrições nos itens de páginas para que usuários de leitores de tela consigam coletar essa informação e a leitura ser realizada.
Já sobre o site do laboratório de inovação, o membro responsável remodelou a página utilizando o template do Metronic, para que assim ela pudesse ser responsiva a dispositivos móveis.