Sprint 12 - ProErgo, Financeiro, Portarias e Alpha

Nesta Sprint a equipe do ProErgo seguiu trabalhando na evolução do projeto, fazendo alterações tanto no front-end quanto no back-end para continuar a implementação do módulo de Questionários (que agora só falta verificar se o usuário já respondeu antes) e diversas outras melhorias. Houve a criação de Cidades, acima da hierarquia de Setores e Locais, também fizemos melhorias visuais como melhorar as labels de gráficos, remoção de coisas inutilizadas, como o botão de recuperar senha e o menu do usuário (que foi alterado para ter itens relacionados ao sistema), além de aprimoramos de responsividade em algumas telas. A verificação de permissões também passou por melhorias, e por fim atualizamos as Capturas e Configurações com novos dados do ErgoCaptura, criando também uma nova entidade para Sessões de Captura.

Devido à demora de respostas do TRF5, a equipe de portarias decidiu por mudar o foco e trabalhar na documentação do Alpha. Além disso essa equipe se juntou à equipe do Gestor Financeiro para realizar algumas missões.

As duas equipe trabalharam na documentação do Gestor Financeiro e na proposta de soluções para as demandas do setor financeiro da JFRN. Foram apresentadas propostas de soluções já existentes (contando com uma reunião de apresentação do sistema SIPAC pela Superintendência de Informática da UFRN). A equipe avaliou parte da documentação do SIPAC e os requisitos apresentados pelo cliente, concluiu-se que o sistema era suficiente para atender as demandas do cliente e, provavelmente, de outros setores da JFRN, como por exemplo, o setor de administração predial, porém, até o momento, a gestão decidiu por desenvolver uma solução própria.

Por fim, a equipe de desenvolvimento se juntou para levantar alternativas a uma das tecnologias utilizadas atualmente pela residência: o template Metronic. Foi apresentado uma série de alternativas e seus pontos positivos e negativos.

O projeto do Botão do Pânico mobile pra versão iOS, evoluiu com o envio da localização, implementação da ligação de emergência e autenticação para validação de login do magistrado. 

Datas

Início: 22/10/2019
Entrega: 04/11/2019

Missões

Entregas