A Sprint 1 dos residentes de desenvolvimento, foi marcada pela imersão nos sistemas do APP (Atermações Petições Prontas) e Hígia (Sistema de auxílio de perícia).
Para o sistema do APP os residentes continuaram seus estudos nas tecnologias utilizadas no sistema, mais especificamente aprofundando-se em: estilo arquitetural REST; APIs Gateway; Service Discovery e Docker.
Ainda no APP, os residentes também se familiarizaram com o sistema, executando localmente as aplicações de back e front-end do APP.
Já no sistema Hígia, os residentes também foram responsáveis por estudar e atualizar a documentação já existente do sistema porém, adicionalmente, também foi pedido que implementassem um protótipo para a página de cadastro de templates de formulários.
O andamento destas tarefas foi ligeiramente conturbado, principalmente dado o fato de que a equipe subestimou o tempo necessário para o estudo e atualização da documentação do projeto, mas ainda assim foi possível produzir um protótipo e cumprir com as entregas da sprint.