A plataforma WEB que permite interagir com os modelos de Inteligência Artificial (IA) do projeto Triagem Automática de Perícias passou por uma reestruturação com o objetivo de melhorar a experiência do usuário e agora está disponível para acesso em uma nova URL (https://triagem.jfrn.jus.br/pericia).
Dentre as mudanças realizadas, pode-se citar: remoção da necessidade de informar o número processual vinculado à petição inicial sob análise; reajuste na posição dos campos e botões, para facilitar o uso; e mudança da logo e nome do site.
Em colaboração com a estagiária de Design, Isadora Ramineli, os residentes Patrícia Sayonara, Ney Oliveira, Matheus de Andrade, Fernando Murilo e Bruna Alice, idealizaram uma nova logo para expressar a inovação do uso de inteligência artificial no Judiciário. Além disso, optou-se por também alterar o nome do site, que antes era denominado CEOS, para Triagem. O intuito é que futuramente este site contenha toda e qualquer aplicação criada envolvendo inteligência artificial na Seção Judiciária do Rio Grande do Norte.