Nas semanas referentes à sprint 11 (de 12 de agosto a 03 de setembro), os residentes em Business Intelligence (BI) da 3ª turma de residência em Tecnologia da Informação (TI) da Justiça Federal no Rio Grande do Norte (JFRN) continuaram o projeto de informatização de perícias médicas, denominado Hígia, além de realizar manutenção no painel de Estatísticas de Distribuição, o qual está previsto para ser mantido pela equipe do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) e não mais pela equipe de TI da JFRN.
No tocante ao Hígia, foi mostrada a implementação da tela de login bem como a implementação inicial da tela home, além do início da implementação do formulário de Incapacidade Temporária ou Permanente, que faz parte dos 33 formulários de perícias médicas previstos para a versão 1.0 desse sistema. O Back-End, em sua fase inicial, também foi mostrado numa perspectiva de virtualização através de imagem Docker. Em relação ao banco de dados, foi mostrada a modelagem física, já debatida e validada com integrantes da equipe de TI da JFRN.
No que se refere à manutenção do painel de Estatísticas de Distribuição, houve ajustes em alguns indicadores, posteriormente sua validação junto à equipe de BI do TRF5 e sua publicação no portal BI da 5ª Região.
A previsão de atividades para a sprint 12 é que seja continuado o projeto Hígia bem como dado início a utilização do sistema Sinapses do Conselho Nacional de Justiça para que as soluções de Inteligência Artificial (IA) em desenvolvimento pelos residentes possam ser migradas para tal sistema, permitindo que as soluções de IA da JFRN possam estar disponível a nível nacional para quaisquer instituições interessadas do Poder Judiciário Brasileiro.